Plmx Park

Motocross, Velocross, Oficina e Bar.
Aberto de segunda a sábado, das 9h as 18h

Sem estipular prazo, James Stewart afirma que volta somente quando estiver 100%

Sem estipular prazo, James Stewart afirma que volta somente quando estiver 100%

bubba-james-stewart10
Não tem prazo certo para o retorno do piloto Suzuki. – Crédito: Divulgação.

 

Na noite desta terça feira, 2 de fevereiro, James Stewart publicou em seu Instagram um resumo do que aconteceu em Oakland, confirmando os fatos divulgados no release da equipe Yoshimura Suzuki no qual o chefe de equipe, Mike Webb, informou que JS7 estava com a visão prejudicada e por esse motivo teve seu rendimento afetado e abandonou a prova na nona volta do Main Event.

Stewart desabafou dizendo:

– A pior parte é que você nunca sabe como vai se sentir, até tentar. Por esse motivo decidi tentar correr em Oakland. Não importa o quanto você treinou durante a semana, corrida é totalmente diferente. A decisão foi minha de competir, pelos meus fãs e porque amo competir. Mas depois desse sábado está claro que não estou pronto, me senti como um idiota por tentar mesmo despreparado. Prefiro não alinhar para largar novamente, se tiver que abandonar como fiz. Odeio desistir, e me senti um desistente. Apesar disso, meus verdadeiros fãs sabem que eu continuo tentando e me conhecem verdadeiramente – escreveu Stewart.

Bubba garantiu que só voltará quando estiver 100%.

– Não sei o tempo que precisarei para me recuperar, mas o fato é que só vou voltar quando estiver apto. Vou fazer o que é melhor para mim, e não para o resto. Amo meus fãs e realmente admiro o apoio que me prestam. Todos sabem onde meu coração está e não vejo a hora de voltar a competir e celebrar minhas conquistas com todos os meus seguidores – finalizou.

Quando será que veremos JS7 em ação novamente?
red-bull-rhythm--jamesstewart14

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>