Plmx Park

Motocross, Velocross, Oficina e Bar.
Aberto de segunda a sábado, das 9h as 18h

Marvin Musquin conquista a terceira dupla vitória consecutiva. Jeremy Martin fatura classe 250

Marvin Musquin conquista a terceira dupla vitória consecutiva. Jeremy Martin fatura classe 250

AMA Motocross 2017: resultados e situação do campeonato após Unadil


Temporal encurtou provas em Unadilla


A primeira bateria da classe 250 foi a única que escapou da chuva. Um temporal com ventos fortes interrompeu a primeira bateria da 450 com 25 minutos. Após algum atraso, as corridas finais de cada classe foram disputadas, ainda sob chuva, com tempo reduzido para 20 minutos mais duas voltas.

O francês Marvin Musquin vem desenhando um ótimo final de campeonato, com a sexta vitória consecutiva em baterias. Hoje ele tirou 23 pontos em relação a Eli Tomac, nono colocado geral. Na tabela, Musquin encostou em Blake Baggett (4 pontos) pela segunda posição e fica a 31 pontos de Tomac faltando duas etapas para a conclusão do campeonato.


Na classe 250 Jeremy Martin (2-1) ficou com a vitória da etapa sobre Joey Savatgy (1-4) e Zach Osborne (3-5). Apesar de perder 11 pontos em relação à Martin, Osborne ainda sustenta a confortável vantagem de 63 pontos. O brasileiro Gustavo Pessoa não classificou para as provas principais com o 48º tempo nos treinos classificatórios.
Resultados


Pódio 450
1. Marvin Musquin, 50
2. Martin Dávalos, 35
3. Cole Seely


Pódio 250
1. Jeremy Martin, 47 Pontos
2. Joey Savatgy, 43
3. Zach Osborne, 36

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>