Plmx Park

Motocross, Velocross, Oficina e Bar.
Aberto de segunda a sábado, das 9h as 18h

Resultados do AMA Motocross 2017 – Budds Creek – 11ª etapa

Resultados do AMA Motocross 2017 – Budds Creek – 11ª etapa

Zach Osborne confirma o título com uma etapa de antecipação

 


Zach Osborne pode faturar o título 250 hoje


250 2ª Bateria

Zach Osborne é o novo campeão do AMA Motocross 250. O piloto da Husqvarna venceu a segunda bateria em Budds Creek e abriu 64 pontos sobre Jeremy Martin. Adam Cianciarulo (1-2) ficou com a vitória da etapa, sua primeira como profissional.

Joey Savatgy piorou a situação do pé machucado em Unadilla durante as tomadas de tempo e não correu as baterias de hoje.

Depois de abandonar a primeira bateria Gustavo Pessoa fez mais uma grande corrida no AMA e faturou 4 pontos com a 17ª colocação.

Adam Cianciarulo liderou toda a primeira bateria até a bandeirada, com 6 segundos de vantagem sobre Jeremy Martin. Zach Osborne teve um começo de prova difícil e completou a primeira volta apenas em 26º. Recuperou-se até oitavo, mas perdeu 9 pontos em relação a Martin. A diferença está em 54 pontos e precisa ficar acima dos 50 para garantir o título ainda hoje.


Gustavo Pessoa andou boa parte da prova entre os 15 primeiros, mas abandonou a 7 voltas do fim.

Pódio
1. Adam Cianciarulo, 47 pontos
2. Zach Osborne, 38
3. Shane McElrath, 38

Classificação Geral
1. Zach Osborne, 451
2. Jeremy Martin, 387
3. Adam Cianciarulo, 330


450 2ª Bateria

Eli Tomac voltou a vencer na segunda bateria da penúltima etapa e garante uma situação mais tranquila para a final do campeonato. Justin Bogle liderou o início e a primeira posição ainda passou pelas mãos de Blake Baggett antes de Tomac assumir o comando na sétima volta. Musquin começou a corrida em oitavo e recuperou até a quarta posição, mas perdeu contato com o pelotão da frente.

Marvin Musquin recuperou mais 7 pontos em relação a Eli Tomac. Justin Bogle venceu a primeira bateria depois de tomar a liderança de Martin Dávalos 

1. Justin Bogle, 45 pontos
2. Marvin Musquin, 40
3. Eli Tomac, 39

Classificação Geral
1. Eli Tomac, 439
2. Blake Baggett, 411
3. Marvin Musquin, 40

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>